sábado, 24 de julho de 2010

O Combate das Histórias

Era uma vez uma mulher chamada Cinderela, também conhecida como gata borralheira. Ela vivia com sua madrasta que tinha duas filhas muito lindas. Ela ficava o tempo todo com inveja das meninas pois queria ser como elas. Um dia chegou uma carta dizendo que elas deveriam ir a um baile no palácio do Príncipe Eric que havia acabado de deixar de namorar a princesa Ariel pois sua calda fedia a peixe.
Cinderela que era muito invejosa queria ir ao baile com o vestido da Bela, que a havia visitado com a Fera um dia antes. Como a Bela não queria emprestar o vestido, Cinderela foi até o Castelo da Bela e roubou o vestido amarelo que a Bela havia usado no baile no dia em a fera se transformou em príncipe novamente.
Chegando ao Castelo do príncipe Eric ela havia engatado o vestido num espinho do jardim com isso ela ficaria puxando até sair. Não teve muita sorte e rasgou o vestido quando a fada do dente apareceu ela estava chorando pois não conseguiria entregar o vestido inteiro para a Bela. A fada do dente prometeu ajudar e fez num passe de mágica um vestido feito de dentes com as seguintes palavras:
- Leite, leite, leite, quente, quente, quente faça com que apareça um vestido feito de dente...
Cinderela vestiu o vestido e foi para o baile, mas estava descalço e viu que o sapato em que tinha vindo para o baile estava no pé da Bela Adormecida que havia acordado apenas para o baile, e que a meia teria que sair correndo para voltar ao seu castelo e voltar a dormir.
Cinderela logo foi retirar o sapato da Bela Adormecida e começaram a brigar, uma delas jogou um bolo na Chapeuzinho Vermelho e o Lobo que estava comendo um bolo ficou com pena da Chapeuzinho e jogou outro bolo na Bela Adormecida, mas acabou pegando na cara do Príncipe Eric que ficou muito bravo e disse que a festa estava acabada.
Mas Cinderela não parava quieta e continuou no salão fazendo bagunça e assim foram se aproximando mais pessoas e mais brigas aconteceram e todos acabaram presos pela polícia e foram muito infelizes para sempre.

História escrita por Celso, Vítor e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário